Digite seu e-mail abaixo, e alavanque sua vida – e seu negócio – para o próximo nível!
* Anti-SPAM: Seus dados nunca serão vendidos nem repassados para terceiros.

Mentalidade Negócios Oportunidades

Projeto Transformação Digital: Esteja Atento a Quem Você se Cerca

Por

Alguma vez em sua vida, você já parou para refletir sobre o significado da palavra sucesso? Se sim, o que esta palavra realmente significa para você?

Será apenas algo relacionado a tornar-se famoso, ganhar milhões com seus empreendimentos, conseguir aquela oportunidade ou cargo que sempre quis, ter a aparência com que sempre sonhou ou chamar a atenção em qualquer lugar?

Seria, por acaso, andar por aí ostentando um carro importado, roupas e calçados caros, para impressionar pessoas de quem você não gosta, ou mesmo para estar “bem na foto” com seu grupo de amigos?

Se a palavra sucesso o remete ao exposto acima, eis a prova cabal de que precisa rever seus conceitos e valores, uma vez que o verdadeiro sentido de ser bem sucedido não está tão somente atrelado a superficialidades como estas.

Entrando o Projeto Transformação Digital:

Pessoas de maior sucesso, tanto profissional quanto pessoalmente, são aquelas que sabem agregar valor ao mundo e apontar caminhos para guiar outros seres humanos a também chegarem ao mesmo nível de conhecimento e ter as mesmas oportunidades no futuro.

Coloque esse vídeo no seu site (copie e cole o código HTML)

E foi exatamente este lado da mentalidade humana, o de gerar valores, proporcionar maiores oportunidades e condições, trocar ideias, manter o espírito corporativo e gozar do gratificante privilégio de colocar um sorriso no rosto de alguém, o que se fez evidentemente presente no evento Projeto Transformação Digital.

Neste evento único, eu, Marcus Lucas, fui feliz organizador e instrutor, juntamente com Anderson Chipak, sendo que também teve grande contribuição na organização e no andamento do mesmo, sua esposa, Viviane Calegari, e o cinematógrafo Jânio Freitas.

O evento decorreu durante os dias 29, 30 e 31 do mês de Agosto, em um hotel fazenda recluso, e contou com instrutores altamente qualificados e perceptivelmente possuidores de grande propriedade ao palestrarem a respeito de suas áreas.

Projeto Transformação Digital: Ao lado dos instrutores Anderson Chipak, Pedro Quintanilha, Rafael Seabra, Paula Quintão, Bruno Novaes, Maicon Rissi e Marcos Eduardo.

Ao lado dos instrutores Anderson Chipak, Pedro Quintanilha, Rafael Seabra, Paula Quintão, Bruno Novaes, Maicon Rissi e Marcos Eduardo.

Muito embora sem palavras suficientes para descrever pessoas tão capacitadas e palestras tão ricas e motivadoras, pode-se dizer que o mesmo sucesso que obtiveram e vêm obtendo no ramo profissional, estão obtendo igualmente no campo humano, ao demonstrarem, além de sua sabedoria, também humildade, solidariedade, simpatia, capacidade de doação

Entre outras qualidades que lhes são peculiares, bem como iluminarem os caminhos de todos aqueles que ingressam na jornada do empreendimento digital.

Esta foi, sem dúvida alguma, uma oportunidade de se realizarem networkings com pessoas de mentalidades semelhantes e formar uma rede de indivíduos dispostos, não apenas a ir à luta por seus objetivos e conquistá-los, mas também dispostos a dedicar seu tempo em prol de colegas que estão, da mesma forma, no início de sua jornada, necessitando dos mais diversos tipos de contribuição para também chegarem a realizações.

Além dos instrutores citados, também houve uma curta palestra com o Adir Ferreira, deficiente físico e professor de Língua Inglesa, e Moema Edler, deficiente visual e igualmente profissional da área de idiomas e traduções

Projeto Transformação Digital: Adir Ferreira e Moema Edler compartilhando suas histórias de superações e batalhas.

Adir Ferreira e Moema Edler Compartilhando suas Histórias de Batalhas e Superações.

Que abordaram questões sobre a inclusão no mercado de trabalho e suas histórias de batalha e superação, bem como suas experiências com o empreendedorismo online, tendo por finalidade demonstrar que não há obstáculos que não possam ser derrubados e que as limitações estão apenas na própria mentalidade do ser humano.

Quando da data de encerramento, ficou a saudade já sentida a derramar-se em forma de lágrimas, por termos de nos despedir temporariamente de amigos tão queridos, mas também ficou todo o aprendizado que nos foi proporcionado por cada um, incluindo instrutores e participantes.

Além de tudo, a certeza de que restamos muito mais unidos, motivados e fortalecidos, e de que este gostinho de “quero mais” fará com que nos encontremos sempre que possível, para compartilharmos outros momentos assim.

Gratidão a todos os que contribuíram, tanto organizando, quanto transmitindo seus vastos conhecimentos, por meio de suas palestras…

E também a todos os participantes, igualmente dispostos e engajados nesta caminhada da geração de valores e do sucesso nos empreendimentos, na vida e na busca de fazer o bem!

E agora eu tenho uma pergunta para você…

Qual o significado da palavra sucesso para você?

Deixe seu comentário abaixo…

Com muito carinho,

Marcus Lucas - Assinatura  

“Quando teias de aranha se unem, elas podem segurar um leão.”
– Provérbio Etíope

Fique Atualizado, É 100% Grátis!

Gostou deste artigo? Então digite seu e-mail para receber atualizações:

Se este artigo foi útil ou inspirador, ajude a espalhar esta mensagem compartilhando no Facebook. E também participe nas discussões abaixo! 🙂

ARTIGOS RELACIONADOS
OSAKA, JAPÃO

Marcus Lucas, além de Mestre em Sistemas de Informações Globais e Telecomunicações pela Waseda University, Japão, é empreendedor digital nômade e autor, apaixonado por automação de negócios e lifestyle business.

Assine nosso Canal do YouTube!

Assine para receber novos vídeos quando postados no Canal:

Instagram
  • Na entrevista para cursar MBA, um professor americano com PhD me fez a seguinte pergunta:."Como você se imagina daqui 5 anos?".Parei um pouco para pensar... e respondi: "Infelizmente, eu não tenho uma resposta que agradará você.".O professor me olhou de forma surpresa e pediu para que eu elaborasse mais..Então prossegui:."Nasci no interior do Rio Grande do Sul, ao sul do Brasil, e não tinha a mínima ideia que viajaria o mundo....Nunca imaginei que faria um Mestrado no Japão, nem tinha ideia de que poderia criar meu próprio negócio....Se me perguntasse o que faria naqueles 5 anos seguintes, também nunca teria imaginado que escalaria até o campo base do Monte Everest....Nem mesmo que conheceria países maravilhosos como as Maldivas, Índia, Lituânia, Vietnã, Cingapura, e muitos outros..No seu caso, provavelmente você não sabia que daria aulas em uma renomada Universidade em Bangkok, não é mesmo?.Portanto, eu seria ingênuo se respondesse a sua pergunta... pois eu não tenho a mínima ideia de onde estarei daqui 5 anos.".O professor parou... e depois falou:."Sim, também penso desta forma! Me identifico bastante com você.".Fui aceito..Como diria o Bruce Lee - Seja água, meu amigo!.#nomadesdigitais #negocios #negociosonline #marketingdigital #aprendersempre #estudo #internetlifestyle #trabalheemcasa
  • Você já se imaginou criando algo pela internet que permita com que você possa trabalhar de casa ou de qualquer lugar do mundo?Há 10 anos atrás arrisquei criar algo próprio do zero, praticamente enquanto joguei no lixo dois diplomas (um de graduação e outro de mestrado). .E, naquele processo de arriscar, escutei muitos amigos e entes queridos me chamando de louco.Felizmente, apesar dos erros também vieram os acertos.E aqueles que me chamaram de louco agora estão enfurnados em um escritório trabalhando, muitos sendo mal pagos, enquanto posso viajar o mundo e trabalhar em projetos que eu tenho paixão.Portanto, seja louco, meu amigo.#nomadedigital #nomadesdigitais #ganhardinheiroonline #negociosdigitais #empreendedores #negocioonline #viajantes #templos #kiyoto #japao #culturajaponesa
  • Nunca pensei que poderia estar em uma das melhores formas da minha vida aos 35 anos..É quando percebemos novamente que o poder está na nossa mente..Seja para melhorarmos nossa saúde, corpo, relacionamentos ou negócios..Não desista, persista. Você é sensacional!.#osaka #saude #saudeemocional #fitness #transformacao #nomadesdigitais #japão #mudançadevida #mudançadehábitos #academia #nopainnogain #jejumintermitente
  • Such a cute temple. #temple #japan #namba #religion #osaka #spirituality #japanesetemple

Follow Me!

Fique Atualizado!

Digite seu e-mail abaixo e receba nossas atualizações gratuitamente: