Digite seu e-mail abaixo, e alavanque sua vida – e seu negócio – para o próximo nível!
* Anti-SPAM: Seus dados nunca serão vendidos nem repassados para terceiros.

Perguntas Mais Freqüentes (FAQ)

É possível que você possa ter algumas perguntas antes de contratar ou adquirir alguns dos serviços oferecidos.

Aqui estão as respostas para as perguntas mais freqüentes que recebo:

Absolutamente.

Todo o mês eu separo um tempo para ler as perguntas mais interessantes (e freqüentes) para respondê-las através de um blog post.

Para isso, utilize o formulário para contato e insira seu nome e e-mail corretamente, para caso precisemos verificar sua identidade ou tirar algumas dúvidas.

 

Possivelmente, dependendo da conferência e da minha agenda.

Caso eu estiver localizado em outro estado ou país, a taxa cobrada incorporará também os custos com passagens aéreas round-trip, hospedagem e afins.

 

Depende do conteúdo do blog ou da revista e da minha agenda.

Se o seu blog se parece com uma instalação recente do WordPress, feito há 2 dias atrás… então provavelmente não.

Também, infelizmente não aceito entrevistas para blogs que oferecem produtos ou serviços relacionados com Marketing Multi-Nível (MMN).

 

Possivelmente, caso você tiver um produto real, com clientes reais e com fluxo de caixa real.

Idéias em si não possuem valor nenhum. Investidores analisam as pessoas por trás das idéias, seus registros de sucessos passados e evidências de que a execução do projeto será realizada.

Se você não tem nem um dos dois pontos mencionados, busque alcançá-lo,s porque assim terá a atenção de investidores, incluindo a mim.

 

Infelizmente, como estou envolvido em uma série de projetos, no momento não estou aceitando ofertas de mentoria no formato 1-a-1 – apenas em raríssimas exceções.

Também, valorizo a liberdade, principalmente a de tempo, e consultorias são uma direta troca de tempo por dinheiro.

Em raras exceções aceito dar consultoria, em casos especiais nos quais o grupo de interessados possui um perfil (ou background) atraente e a sincera vontade de aprender e colocar o que aprendeu em prática.

Se você acha que tem um perfil neste estilo, sinta-se a vontade para entrar em contato.

 

Certamente!

Por favor, nos contate através da página de contato do blog e nos informe em qual país você está (ou tem possibilidade de ir) e em quais ramos gostaria de ajudar.

Dentre as habilidades que precisamos estão (mas não limitadas a): organização de eventos, hospedagem de empreendedores internacionais, recepção em aeroportos, traduções simultâneas e apresentações (no caso de empreendedores com estudos de caso interessantes e/ou de sucesso).

 

Comece buscando informações relevantes sobre negócios online e geração de renda passiva pela internet.

Um dos principais recursos que você quer ter na sua prateleira é o livro Trabalhe 4 Horas Por Semana. Quando comecei, tinha 4 versões impressas dele: duas em inglês (primeira versão e a versão estendida), uma em português e outra em japonês.*

* Sim, eu estava ensinando minha ex-namorada japonesa sobre negócios online 😛

Após ensinar milhares de pessoas, através dos meus treinamentos online, e conversar com empreendedores TOP, também foi constatado que um dos maiores bloqueios encontrados se refere à mudança de mentalidade.

Neste escopo, recomendo Pai Rico Pai Pobre, Os Segredos da Mente Milionária, A Ciência de Como Ficar Rico e biografias de empreendedores de sucesso.

Também, sinta-se a vontade para subscrever no blog, para receber as informações atualizadas diretamente na caixa de entrada do seu e-mail principal.

 

Sim, esta é a intenção deste blog. Publicarei informações e alguns recursos importantes de tempos em tempos.

Então, não deixe de subscrever no blog, colocando o seu e-mail principal na parte que aparece no rodapé e confirmando.

Assim, saberemos que você está nos dando permissão para enviar tais informações diretamente para você.

 

Uma das coisas que aprendi com empreendedores TOP, nacionais e internacionais, é que eles sempre estão aprendendo novas habilidades.

A partir dessa mentalidade, por exemplo, mesmo sem formação em administração e negócios eu criei negócios de sucesso online. Não sabia nada de gravação e edição de vídeos, aprendi. Línguas, também… e indo para a quinta, o tailandês.

Todo mundo é capaz de aprender novas habilidades. Isso fará com que você seja auto-suficiente e coloque uma nova habilidade no seu portfólio pessoal. Caso contrário, sempre é possível terceirizar algumas tarefas mais ‘chatinhas’ 🙂

Quando acreditamos que já sabemos de tudo e não buscamos aprender… é exatamente quando deixamos de crescer pessoal e profissionalmente.

 

Muito dificilmente.

Todo o processo de organização do conteúdo, gravação e sincronização de audio e vídeo, edição de alta-qualidade, renderização e upload do arquivo final, pode levar até três dias.

Se estiver disposto a arcar com uma taxa premium, para criação de uma palestra para o seu congressos online, utilize o formulário para contato.

 

OSAKA, JAPÃO

Marcus Lucas, além de Mestre em Sistemas de Informações Globais e Telecomunicações pela Waseda University, Japão, é empreendedor digital nômade e autor, apaixonado por automação de negócios e lifestyle business.

Assine nosso Canal do YouTube!

Assine para receber novos vídeos quando postados no Canal:

Instagram
  • Na entrevista para cursar MBA, um professor americano com PhD me fez a seguinte pergunta:."Como você se imagina daqui 5 anos?".Parei um pouco para pensar... e respondi: "Infelizmente, eu não tenho uma resposta que agradará você.".O professor me olhou de forma surpresa e pediu para que eu elaborasse mais..Então prossegui:."Nasci no interior do Rio Grande do Sul, ao sul do Brasil, e não tinha a mínima ideia que viajaria o mundo....Nunca imaginei que faria um Mestrado no Japão, nem tinha ideia de que poderia criar meu próprio negócio....Se me perguntasse o que faria naqueles 5 anos seguintes, também nunca teria imaginado que escalaria até o campo base do Monte Everest....Nem mesmo que conheceria países maravilhosos como as Maldivas, Índia, Lituânia, Vietnã, Cingapura, e muitos outros..No seu caso, provavelmente você não sabia que daria aulas em uma renomada Universidade em Bangkok, não é mesmo?.Portanto, eu seria ingênuo se respondesse a sua pergunta... pois eu não tenho a mínima ideia de onde estarei daqui 5 anos.".O professor parou... e depois falou:."Sim, também penso desta forma! Me identifico bastante com você.".Fui aceito..Como diria o Bruce Lee - Seja água, meu amigo!.#nomadesdigitais #negocios #negociosonline #marketingdigital #aprendersempre #estudo #internetlifestyle #trabalheemcasa
  • Você já se imaginou criando algo pela internet que permita com que você possa trabalhar de casa ou de qualquer lugar do mundo?Há 10 anos atrás arrisquei criar algo próprio do zero, praticamente enquanto joguei no lixo dois diplomas (um de graduação e outro de mestrado). .E, naquele processo de arriscar, escutei muitos amigos e entes queridos me chamando de louco.Felizmente, apesar dos erros também vieram os acertos.E aqueles que me chamaram de louco agora estão enfurnados em um escritório trabalhando, muitos sendo mal pagos, enquanto posso viajar o mundo e trabalhar em projetos que eu tenho paixão.Portanto, seja louco, meu amigo.#nomadedigital #nomadesdigitais #ganhardinheiroonline #negociosdigitais #empreendedores #negocioonline #viajantes #templos #kiyoto #japao #culturajaponesa
  • Nunca pensei que poderia estar em uma das melhores formas da minha vida aos 35 anos..É quando percebemos novamente que o poder está na nossa mente..Seja para melhorarmos nossa saúde, corpo, relacionamentos ou negócios..Não desista, persista. Você é sensacional!.#osaka #saude #saudeemocional #fitness #transformacao #nomadesdigitais #japão #mudançadevida #mudançadehábitos #academia #nopainnogain #jejumintermitente
  • Such a cute temple. #temple #japan #namba #religion #osaka #spirituality #japanesetemple

Follow Me!

Fique Atualizado!

Digite seu e-mail abaixo e receba nossas atualizações gratuitamente: