Digite seu e-mail abaixo, e alavanque sua vida – e seu negócio – para o próximo nível!
* Anti-SPAM: Seus dados nunca serão vendidos nem repassados para terceiros.

Mentalidade Negócios

4 Estratégias para Você Gerar Mais Valor com Seus Produtos Digitais

Por

O mercado de produtos digitais está em ascensão no Brasil. No entanto, quanto mais o mercado cresce, mais aparecem pessoas, ou “experts”, oferecendo produtos ou serviços de baixa qualidade…

Em outras palavras, chove a quantidade de produtos que oferecem pouco valor aos seus compradores – ou quase nenhum.

Não é a toa que recebo mensagens e mais mensagens de pessoas reclamando que compraram produto A ou B e que, no final das contas, compraram gato por lebre.

Se você é um produtor de conteúdo digital, ou quer se tornar um, você definitivamente precisa parar alguns minutos e estudar as estratégias deste artigo.

Em artigos anteriores, eu já detalhei como arquitetar campanhas efetivas para você vender mais, e como você pode utilizar algumas técnicas para aumentar as vendas dos seus produtos digitais.

E agora, é o momento ideal para absorver algumas estratégias para oferecer muito mais valor aos seus compradores…

Seu Vídeo Sobre Como Gerar Mais Valor Com Seus Produtos Digitais:

Neste vídeo, gravado na ilha de Koh Samui, sul da Tailândia, você aprenderá algumas estratégias poderosas para agregar mais valor aos seus clientes através dos seus produtos digitais, aumentando a satisfação geral dos mesmos.

Coloque esse vídeo no seu site (copie e cole o código HTML)

Os principais tópicos que você aprenderá neste vídeo são:

  • Diferenciação entre “money chasers” e “value creators“, e a razão por que os primeiros fracassam, enquanto os segundos obtêm real sucesso – conceitos do livro best-seller A Via Expressa dos Milionários;
  • Formas de se criar real valor para a sociedade através de um produto digital de informação;
  • Foco no longo prazo como meio para se obter melhores resultados;
  • Principais estratégias para aumentar o valor do seu produto digital;
  • E muito mais…

Aplicando essas estratégias, você não apenas aumentará a satisfação dos seus clientes, mas também ampliará o efeito transformacional dos seus produtos de treinamento.

Particularmente, as minhas estratégias favoritas são:

  1. A promoção de networking entre membros e instrutores, para a formação de parcerias estratégicas;
  2. Convite de experts sólidos – em áreas correlacionadas – para compartilhamento de suas experiências e bagagem nos hangouts que oferecemos aos membros do nosso novo Clube Libertação Digital.

Aplicando as duas estratégias mencionadas acima, as transformações educacional e aplicada dos seus clientes se tornarão muito mais profundas e de longo prazo.

E agora tenho uma pergunta para você…

Quais das estratégias ensinadas no vídeo você já utiliza ou pretende utilizar?

Deixe a sua resposta abaixo.

Eu faço questão de ler todos os comentários… 🙂

Em prol do seu sucesso,

Marcus Lucas - Assinatura  

“Eu acredito muito em sorte, e o quão mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.” – Thomas Jefferson

Sua Transcrição: Como Gerar Mais Valor Em Produtos Digitais

Marcus Lucas: Olá! Você está no canal Libertação Digital, o lugar para você elevar seu negócio e seu estilo de vida ao máximo.

Eu sou o Marcus Lucas e, pouco tempo atrás, eu recebi uma mensagem de uma pessoa que queria que eu a ajudasse a alavancar leads e ajudar essa pessoa a vender mais para um negócio de marketing multinível, e eu me neguei a fazer isto, a ajudar esta pessoa, porque aquele esquema era um pouco…

Algumas empresas não têm problema, mas outras empresas são disfarçadas de pirâmides.

E esta era uma disfarçada de pirâmide, que também foi condenada, agora, pela justiça brasileira.

E o interessante, que eu quero conversar hoje, não é sobre pirâmides, mas é sobre um conceito muito interessante, que eu aprendi em um livro.

O livro é em Inglês: O The Millionaire Fastlane, do MJ DeMarco, que é um ótimo livro sobre empreendedorismo, recomendo que vocês leiam este livro, porque ele é fantástico.

E nele, tem um conceito que ele fala de “money chasers” e de pessoas que são “value creators”. O que é isto em Português?

É mais ou menos: Os “money chasers” são aqueles que correm para encontrar o dinheiro.

Eles só querem o dinheiro pelo dinheiro em si. E tem outras pessoas que são os “value creators”, que eles criam valor para a sociedade, e depois, eles conseguem receber dinheiro.

E é interessante que muitas pessoas que estão em momentos de desespero, pode ter algumas pessoas que nunca empreenderam, querem começar a empreender…

Elas pensam apenas no dinheiro em si e acabam entrando em vários tipos de furada, porque obviamente, tem momentos em que pessoas diferentes…

Elas podem estar em momentos em que estão em desespero, ou alguma coisa aconteceu, perderam o emprego, e querem ganhar dinheiro rápido.

Então, tem que ter muito cuidado, porque nestes momentos de desespero, são os momentos em que mais dá margem para a gente entrar em um tipo de furada.

A gente tem que ter muito cuidado com isto, dar um passo para trás e começar a analisar um pouco qual tipo de empreendimento a gente vai criar.

E o interessante é que este conceito do “money chaser”, quem corre atrás do dinheiro, normalmente não é tão duradouro, porque acaba pingando de negócio em negócio e não cria um negócio ao longo do tempo…

Que vai ser sólido para desenvolver, realmente, riqueza e abundância e criar valor.

Então, tem estes 2 tipos de pessoas que ele fala no livro. (Vamos voltar, porque alguém está serrando, ali, uma árvore).

Estes 2 tipos de valores que ele fala no livro: O pessoal que busca, que está correndo atrás do dinheiro, ou o pessoal que cria valor para a sociedade.

Então, o que é criar valor? O que é criar um empreendimento que vai gerar valor para alguma pessoa?

É criar algum tipo de serviço ou produto, agora, a gente tem Internet, pode criar produtos digitais de informação, por exemplo, passar conteúdo, treinamentos, e monetizar isto.

Mas o que a gente está fazendo? A gente está gerando um valor para as pessoas que vão adquirir aquele tipo de treinamento.

A gente está gerando um valor de transformação. A pessoa pode pegar um treinamento, por exemplo, sobre Fitness, para fazer em casa, por exemplo, e realmente ter resultados.

Então, a gente está gerando valor para aquela pessoa.

Então, a gente sempre tem que pensar, quando a gente está desenvolvendo qualquer tipo de empreendimento, e vamos focar, aqui, em produtos digitais de informação, que é um tipo de treinamento:

Qual o valor que a pessoa realmente vai ter? Qual tipo de transformação ela vai ter?

E realmente, se o conteúdo for de qualidade. Obviamente, se não for de qualidade, não tem por que criar um treinamento digital de informação, dos infoprodutos, que é como estão chamando.

Mas é sempre bom pensar qual é o valor que a gente vai agregar. Existem vários tipos de valores, isto é que é o interessante. Tem o valor do conteúdo em si, por exemplo, um livro, a pessoa pode ler, teve um valor momentâneo, que ela leu e ela não aplicou.

Então, tem o valor da leitura, tem o valor, também, da aplicação e ver a transformação real da pessoa, e a gente pode utilizar outros artifícios para gerar valor também.

Por exemplo: Em um dos meus treinamentos, eu trago mais empreendedores digitais que já tiveram sucesso, e eles compartilham conosco informações dos negócios deles em hangouts privados.

Então, os membros podem, também, fazer perguntas ao vivo e receber um valor e um contato direto com aquelas pessoas. Então, é um valor adicional.

A gente pode criar um valor de comunidade:

Criar uma comunidade, onde os membros podem se interconectar. A gente pode criar valor de promover parcerias entre membros, por exemplo, ou networking

Algum tipo de interconexão, que também é um valor agregado muito grande para as pessoas.

Então, sempre quando a gente vai criar um produto digital, principalmente de informação, pensem em quais os tipos de valor que você vai agregar:

Qual é o conteúdo, a transformação em si, e quais outros tipos de valores possíveis, que você pode agregar para entregar muito mais valor do que aquele recebido financeiramente, e assim, as pessoas vão ser gratas a você por muito e muito tempo.

Então, sempre entregar mais valor do que tomar. Então, seja um “value creater”, de acordo com o autor MJ DeMarco, do The Millionaire Fastlane.

Seja um gerador de valor para outras pessoas, que é uma forma fantástica de ter um negócio duradouro e sólido a longo prazo.

Então, espero que tenham gostado!

Sou o Marcus Lucas, aqui em Ko Samui para você. Então, esta é uma mensagem para você levar além de empreendimentos, mas para a vida e para os relacionamentos que você tem.

Sempre tente gerar um pouco mais de valor para estas pessoas, que depois, o retorno é muito mais suave e gostoso também.

Então, se gostou, dá um joinha, compartilhe com algum amigo, algum empreendedor, alguém que quer ser empreendedor, que pode ser um grande valor na vida deles também.

E, assim, você também está agregando valor na vida de outra pessoa com estas informações.

Então, um forte abraço e vejo você no próximo vídeo!

Fique Atualizado, É 100% Grátis!

Gostou deste artigo? Então digite seu e-mail para receber atualizações:

Quais das estratégias ensinadas no vídeo você já utiliza ou pretende utilizar? Participe nas nossas discussões abaixo. 🙂

ARTIGOS RELACIONADOS
OSAKA, JAPÃO

Marcus Lucas, além de Mestre em Sistemas de Informações Globais e Telecomunicações pela Waseda University, Japão, é empreendedor digital nômade e autor, apaixonado por automação de negócios e lifestyle business.

Assine nosso Canal do YouTube!

Assine para receber novos vídeos quando postados no Canal:

Instagram
  • Você já se imaginou criando algo pela internet que permita com que você possa trabalhar de casa ou de qualquer lugar do mundo?Há 10 anos atrás arrisquei criar algo próprio do zero, praticamente enquanto joguei no lixo dois diplomas (um de graduação e outro de mestrado). .E, naquele processo de arriscar, escutei muitos amigos e entes queridos me chamando de louco.Felizmente, apesar dos erros também vieram os acertos.E aqueles que me chamaram de louco agora estão enfurnados em um escritório trabalhando, muitos sendo mal pagos, enquanto posso viajar o mundo e trabalhar em projetos que eu tenho paixão.Portanto, seja louco, meu amigo.#nomadedigital #nomadesdigitais #ganhardinheiroonline #negociosdigitais #empreendedores #negocioonline #viajantes #templos #kiyoto #japao #culturajaponesa
  • Nunca pensei que poderia estar em uma das melhores formas da minha vida aos 35 anos..É quando percebemos novamente que o poder está na nossa mente..Seja para melhorarmos nossa saúde, corpo, relacionamentos ou negócios..Não desista, persista. Você é sensacional!.#osaka #saude #saudeemocional #fitness #transformacao #nomadesdigitais #japão #mudançadevida #mudançadehábitos #academia #nopainnogain #jejumintermitente
  • Such a cute temple. #temple #japan #namba #religion #osaka #spirituality #japanesetemple
  • Study hard play harder. The only westerner in our class. #japanese #japaneselanguage #osaka #osakajapan #japan #language #languagelearning #classmates #classmate #international #internationalfriends

Follow Me!

Fique Atualizado!

Digite seu e-mail abaixo e receba nossas atualizações gratuitamente: